EDUCAÇÃO – Reinaldo nomeia 73 professores aprovados no concurso da SED

Os novos professores atuarão em 20 municípios do Estado

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (20), a nomeação de 73 professores aprovados no concurso público de 2018 da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS) pelo governador Reinaldo Azambuja

Os professores formados em Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química e Sociologia vão atuar na carreira Profissional da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino.

Serão 20 municípios beneficiados com a nomeação dos novos professores, são eles: Amambai, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

As vagas do Concurso Público de Provas e Títulos -da SED, foram ampliadas parae 12 para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação, sendo oito vagas para Campo Grande, três para Dourados e uma para Itaporã.

Conforme o anexo as vagas, serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases do certame, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do Concurso Público.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*