POLÍCIA – Vítima de feminicídio de 17 anos foi morta com arma do pai

Namorado de 19 anos confessou o crime e diz que estava sob efeito de drogas e álcool

Nicole Teixeira Amorim, 17 anos, foi morta neste domingo (19) pela arma do próprio pai que estava com o namorado dela Felipe da Silva Gomes, 19 anos.  O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações do delegado Fábio Guimarães, Felipe confessou que estava sob efeito de drogas e álcool quando cometeu o crime na casa do casal, na presença do filho de 2 meses.

A jovem foi ferida com tiro no peito e na cabeça com uma espingarda e não resistiu aos ferimentos.

Agora, segundo o delegado, o próximo passo é ouvir o pai da jovem. Felipe da Silva já tinha passagens por ato infracional e também tinha sido internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Ele foi autuado por feminicídio qualificado e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (20) onde será determinado se ele segue preso ou não.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*