COTIDIANO – Após 17 dias, morrem gêmeas siamesas nascidas em Campo Grande

Irmãs tiveram parada cardiorrespiratória

As irmãs siamesas Maria Júlia e Luna Vitória, que nasceram ligadas pelo tórax na Santa Casa de Campo Grande, no dia 3 de janeiro deste ano morreram na noite deste domingo (19), no hospital onde estavam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

As gêmeas tiveram uma parada cardiorrespiratória. Foi feita a tentativa de reanimação das irmãs, mas sem sucesso, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

As gêmeas estavam internadas na UTI Neonatal da Santa Casal. Elas nasceram ligadas pelo tórax. As irmãs estavam recebendo antibióticos, alimentação parenteral e sendo devidamente acompanhadas por equipes de cirurgia pediátrica, torácica e cardíaca, além das especialidades clínicas.

No último fim de semana, as gêmeas receberam transfusão de sangue por apresentarem anemia e os antibióticos foram trocados.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*