Carro dos Correios é furtado em MS enquanto motorista entregava provas do Encceja

O carro foi achado em seguida, capotado e sem nenhum ferido dentro.

Na manhã de hoje (25) um veículo dos Correios foi furtado enquanto motorista entregava provas do Encceja 2019, na cidade de Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 05h50 em frente a Escola Municipal Joaquim Marques de Souza. Logo em seguida, o automóvel foi localizado capotado no bairro Jardim Brasília sem nenhum ferido dentro.

Segundo informações, o motorista do veículo realizava a entrega das provas em diversas escolas. Quando chegou na referida unidade, desceu e deixou o carro ligado, apenas para entrega das avaliações. Quando voltou não visualizou mais o veículo.

Após alguns minutos, a Polícia Militar foi acionada recebendo a informação de que um carro dos Correios estararia capotado no bairro Jardim Brasília, nas proximidades da BR-262.

Ao verificar o acidente, foi realmente localizado o veículo capotado, parcialmente destruído, porém o condutor já havia fugido do local. No interior do veículo, as provas do Encceja estavam intactas, não havia sinal de violação dos malotes, sendo possível o encaminhamento até as escolas para serem aplicadas.

Até o momento ninguém foi preso. 

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*