POLÍTICA – Nelsinho pede pressa em proibição de cobrança de serviços essenciais na pandemia

Na foto o senador Nelson Trad Filho, conhecido com Nelsinho Trad.  Esse é o principal objetivo da PL 783/2020 que está em tramitação no Senado Federal (Reprodução/Assessoria)

O senador Nelson Trad (PSD), fez uma postagem em seu Facebook chamando atenção da população para a PL 783/2020, que, caso aprovada, proibirá o corte de fornecimento dos serviços públicos de energia elétrica, telefonia, gás e de água e esgoto durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Congresso Nacional.

Ao JD1 Notícias, Nelson Trad disse que está empenhado em acelerar a tramitação deste projeto, e enfatizou a importância da garantia de serviços essenciais durante pandemias.

“Eu vejo com grande importância, nesse período da pandemia, que esses serviços essenciais possam ser garantidos a população principalmente aquela de menor poder aquisitivo”, frisou o senador.

A PL 783/2020, foi escrita pelo senador Jaques Wagner (PT) e, atualmente, está tramitando pelo Senado Nacional, em uma pequena “pesquisa” feita na própria pagina do Senado, mostra que 108 pessoas, das 150 votantes, são a favor da PL, outras 48 são contra.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*