CULTURA – Prefeitura libera apresentações ‘voz e violão’ em bares e restaurantes de Campo Grande

‘Apenas uma pessoa para alegrar a pessoa no restaurante, no bar ou na lanchonete’, diz prefeito

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou, nesta quinta-feira (7), que vai liberar apresentações ‘voz e violão’ nos bares e restaurantes de Campo Grande. A medida tem como objetivo diminuir os impactos da pandemia da covid-19 na renda dos artistas.

“Ao nosso ver, não trata-se de incentivo ao aumento do contágio. Apenas uma pessoa para alegrar a pessoa no restaurante, no bar ou na lanchonete. No horário que ele deve funcionar, ou seja, até 0h”, explicou durante live nas redes sociais.

Marquinhos destaca que vem trabalhando com outras ações para ajudar os artistas da terra, como a entrega de cesta de alimentos, mudanças no Fmic (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e orientações da Procuradoria para auxiliar a classe.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*