POLÍCIA – Após agredir mãe e esposa, homem mata irmão a facadas e vai à delegacia contar

Local onde o crime ocorreu, vítima foi morta ao tentar proteger as duas mulheres. Foto: Notícias de Rio Verde

Jovem identificado como Rivaldo dos Anjos da Silva, de 24 anos, foi assassinado ao defender a mãe e a cunhada na noite desta quarta-feira (29), no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito é o irmão, que se entregou aos policiais.

De acordo com o site Notícias de rio Verde, o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade, relatando que havia matado o irmão com facadas. Ele disse que estavam bebendo em família, quando  passou a agredir a mãe e a esposa, oportunidade em que Rivaldo interferiu para ajudá-las.

Neste momento, ele esfaqueou Rivaldo. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais foram ao local apontado e encontraram vestígios de sangue. Em contato com o hospital, a equipe foi informada que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*