ECONOMIA – Servidores estaduais de ms poderão sacar salário dia 7

A folha salarial do mês soma R$ 394,9 milhões. A informação é do Secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel (Reprodução/Internet)

O salário dos servidores estaduais estará disponível para saque no dia 7 de maio, segundo informações do secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, durante transmissão no Facebook, nesta quinta-feira (30).

De acordo com o secretário, o depósito dos recursos será feito no dia 6. A folha de pagamento gira em torno de 394,9 milhões para cerca de 75 mil servidores, sendo 50 mil ativos e 25 mil inativos, aposentados e pensionistas.

Riedel reforçou o empenho do Governo do Estado para manter o compromisso e dia. “A gente tem se dedicado ao máximo em conversar com nossa bancada para que os projetos de socorro aos estados sejam aprovados o mais rápido possível”.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*