POLÍCIA – Caminhoneiro sai de MS com carga de 3,5 toneladas de maconha e tenta enganar federais

Foram apreendidos fardos de maconha o motorista foi preso pela Polícia Federal (Foto: Divulgação, PF)

Na tarde de segunda-feira (27), homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal depois de sair do Mato Grosso do Sul com um caminhão carregado com 3,5 toneladas de maconha. Ele foi detido no Paraná, na região de Presidente Castelo Branco.

Segundo informações da Polícia Federal, equipe da Delegacia do Paraná, com policiais militares do Choque Canil, do 4º Batalhão, faziam fiscalização na BR-376, no pedágio. O caminhoneiro foi abordado e contou que saiu da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai apenas com uma carga de pallets.

Foto: Divulgação PF

O cão farejador apontou a presença de droga na carga e foram identificadas as 3,5 toneladas de maconha. Segundo a PF, os fardos de maconha tinham inscrições em espanhol e o motorista foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*