Homicídio teria sido motivado por desentendimentos anteriores, diz polícia.
Adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP (Delegacia de Polícia) na tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.
O menor estava escondido na casa da avó e confessou ter matado Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, 18 anos, com uma facada no peito, durante uma briga na rua. Conforme o delegado responsável pela apreensão, Mikaill Farias, o adolescente afirmou que conhecia Marcelo com quem tinha desentendimentos anteriores.
Segundo o menor, durante a festa, a vítima teria ficado “encarando” ele e passou a acusar as pessoas que estavam na residência do furto de seu aparelho celular. Os dois tiveram uma discussão e foram para o lado de fora, onde Marcelo deu um tapa no rosto do adolescente.
Ainda conforme a versão do adolescente, a vítima teria retornado a casa para pegar a faca usada no crime. Os dois entraram e luta corporal, o menor desarmou Marcelo que foi golpeado.
Segundo informações de testemunhas, Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, estava em uma festa, na madrugada desta segunda-feira (27), numa residência na Ruas Balsas, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, quando por volta das 2h30, o jovem se desentendeu com o adolescente conhecido por “Ximba”.
Os amigos da vítima disseram que a confusão começou porque Marcelo havia perdido o seu celular. Para continuar a briga, os dois decidiram ir para a rua resolver a situação em frente a uma pizzaria, a poucos metros do imóvel, e entraram em luta corporal, momento em que o adolescente atingiu Marcelo com uma facada do lado esquerdo do peito e fugiu.
O jovem foi socorrido e encaminha a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio simples e o adolescente foi encaminhado para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).
Credito: Diariodigital
Seja o primeiro a comentar