DOURADOS – GM prende dupla após ser flagrada com carnes furtadas de frigorífico em Dourados

Além das carnes, os dois homens furtaram quatro facas do frigorífico.

Foram presos na noite de ontem (19), Jose Augusto Garbelini Ferreira, de 31 anos, e Everton da Silva Zanan, de 33 anos. Eles são acusados de furtar carnes e objetos de um frigorífico de Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados foram flagrados pela Guarda Municipal, na Rua Juscelino Kubitschek, carregando dois pacotes com 24 kg de linguiça suína, cinco costelas de carne suína e quatro facas.

Questionada, a dupla disse que havia ganhado as carnes e os objetos de uma pessoa. Mas, os dois começaram a ficar nervosos e entraram em contradições.

Mais tarde, ainda durante a conversa com os policiais, acabaram confessando que estouraram a porta do frigorífico, localizado no Travessão do Castelo, e furtaram as carnes e as facas. Disseram ainda, que seria para consumo próprio.

Diante do flagrante, José e Everton foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*