POLÍCIA – MOTORISTA DE CAMPO GRANDE – MS É PRESO EM MINAS GERAIS.

Polícia apreende 301 quilos de maconha em fundo falso de caminhão que saiu da cidade de Maracaju-ms e seguia com destino a cidade de Betim-MG.

Durante blitz de orientação sobre a pandemia do coronavírus nesta quinta-feira 09/04 na BR 262 na cidade de Araxá a 365 km de Belo Horizonte, agentes da PRF apreenderam aproximadamente 301 quilos de maconha em um caminhão baú. Durante abordaram policial, a equipe parou um caminhão baú com placas da cidade de Campo Grande-ms. Durante a orientação da blitz educativa, o motorista se mostrou nervosismo chamando atenção dos agentes.

Os policias resolveram fazer uma busca no interior do baú onde foi localizado um fundo falso onde a droga estava escondida. A droga estava dividido em 287 tabletes totalizando 301 quilos de maconha.

Indagado sobre a droga, ele disse que pegou a droga na cidade de Maracaju em mato grosso do sul e levaria ate a cidade de Betim, disse ainda que haveria dois batedores fazendo a escolta até a cidade de Betim, disse que não saberia onde seria a entrega da droga quando chegasse na cidade. Passado as características dos batedores os agentes da PRF conseguiu apreender um homem (suspeito) R.S.A, de 26 anos morador em campo grande-ms, condutor de um veiculo VW Saveiro Cross com placa de campo grande no estado de mato grosso do sul.

Com o batedor foi apreendido dois telefone um pessoal e outro onde se comunicava com o motorista e o outro batedor com diversas mensagens via aplicativo whatsApp. Os dois homens foram presos em flagrante e apresentados à Polícia Federal ja que a droga teria saído do Paraguai-PY que vai dar continuidade às investigações.

Eles vão responder por tráfico de drogas. O motorista do caminhão identificado como J.A ( José Alves ) de 42 anos tem passagem pela polícia pelo crime maria da penha.

A policia continua a procura do outro batedor que até o momento não foi encontrado.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*