TOQUE DE RECOLHER – Guardas fecham 14 comércios e recuperam veículo furtado

Ao todo 69 pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem para dentro de suas residências

A Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou 14 estabelecimentos comerciais entre a noite de terça-feira (7) e a madrugada desta quarta-feira, durante vigência do toque de recolher. Nas rondas a corporação também recuperou um veículo que havia sido furtado.

Guardas municipais abordaram 15 veículos entre noite de ontem e madrugada de hoje – Divulgação/GCM

Por determinação da Prefeitura de Campo Grande, está proibida a circulação de pessoas das 22h ás 5h, devido à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Apenas farmácias e supermercados que possuem licença para atuarem 24 horas podem permanecer abertos.

De acordo com balanço divulgado pela GCM, 14 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas e nenhum proprietário apresentou resistência. A corporação também abordou 69 pessoas que estavam na rua e foram orientadas a voltarem para dentro de suas residências.

Um veículo que havia sido furtado na manhã de terça-feira foi recuperado durante as rondas noturnas da Guarda. Outros 15 veículos foram abordados, um foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), dois condutores foram notificados por não ser habilitado e outro por conduzir veículo com Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) vencido.
Ao todo atuaram na fiscalização 38 guardas municipais, em oito viaturas de duas rodas e 14 de quatro rodas. O toque de recolher foi prorrogado pela administração municipal para evitar a propagação do novo coronavírus, que já matou duas pessoas em Mato Grosso do Sul.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*