POLÍCIA – DOF dá dicas de seguranças para o carnaval

O departamento iniciou nesta sexta-feira a Operação Carnaval 2020

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) iniciou nesta sexta-feira (21) a Operação Carnaval 2020 em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Entre as ações, o DOF divulgou dicas para os foliões aproveitarem com seguranças as festas.

O departamento de operações vai ampliar a fiscalização contra crimes de roubo e furto de veículos que costumam aumentar nesta época do ano. As ações acontecerão de forma simultânea sem prejudicar o policiamento de combate aos crimes transfronteiriços.

Confira as dicas divulgadas pelo DOF:

– Se for de carro, fique atento a movimentos suspeitos nas proximidades e ameaças de acidentes causados por excesso de bebida;

– Se dirigir, não beba. Se beber, deixe o carro em casa;

– Não estacione em locais isolados ou mal iluminados e prefira estacionamentos pagos;

– Divida aluguel de carros com amigos.

– Para um grupo grande, contrate um veículo tipo lotação ou use aplicativos. Fica mais barato e o grupo pode acertar a hora em que o motorista buscará seus integrantes;

– Se for pegar a estrada, faça uma revisão completa no veículo.

– Dirija sempre respeitando as leis, usando o cinto, respeitando o limite de velocidade, a sinalização, o policiamento e os outros motoristas.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*