POLÍTICA – Coronel David intervém e aprovados no concurso da Agepen são chamados

Parlamentar atua também para a ampliação no número de vagas e convocação de aprovados

O deputado estadual Coronel David atuou junto ao Governo e conseguiu na última sexta-feira (7) a convocação de quase mil participantes aprovados no concurso da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

Agora o parlamentar age para que todos os aprovados nos concursos da Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil também possam sejam chamados. “Não batalhamos apenas para convocar o número de aprovados dentro das vagas nos concursos da segurança pública no MS. Nós lutamos para que todos os aprovados sejam convocados, aumentando assim o efetivo nas ruas e garantindo mais segurança à nossa população”.

Já no início deste mês, o Coronel cobrou durante a sessão plenária o aumento no quantitativo de vagas dos concursos e convocação dos formados. “Foi feito um trabalho de muita determinação com diversas reuniões, no intuito de entendermos a real situação do Governo, mas sempre buscando o aumento de efetivo na segurança pública em nosso Estado.”

A matrícula para o curso de formação da Polícia Militar e Bombeiro Militar será realizada até essa terça-feira (11). Após este período será feita a publicação da relação de matrículas deferidas e indeferidas, período recursal, resultado dos recursos, com início do curso de formação já no dia 2 de março.

O concurso da Polícia Civil, o Governo pretende iniciar o curso de formação em abril deste ano.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*