ANASTACIO – Traficante é presa enquanto tentava esconder maconha nas fraldas do filho

Tablete de maconha pesou pouco mais de um quilo.

Uma jovem, de 24 anos, foi presa ao ser flagrada tentando esconder um tablete de maconha na embalagem de fraldas do filho, de 3 anos, na rodoviária de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A criança estava com a traficante.

Ela foi abordada pela Polícia Militar ao ser vista escondendo uma mochila infantil, sob um dos bancos da rodoviária. Ao revistarem a bagagem os policiais encontraram a droga embalada junto as fraldas do menino. A droga pesou pouco mais de um quilo.

Diante do flagrante a jovem admitiu que estava viajando, especificamente para transportar a droga, no entanto, não há informações sobre a origem e o destino da droga. Ela foi presa por tráfico e a criança encaminhada por uma conselheira tutelar para um abrigo, mas em seguida entregue ao pai, que mora em Miranda.

Com a colaboração de Giselli Figueiredo***


Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*