CAARAPÓ – Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Planalto

Policiais civis e militares prenderam o individuo.

Equipes das Policias Militar e Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (18), o indivíduo F.F.S (41). O flagrante aconteceu na Rua Minas Gerais – Vila Planalto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 6h desta quarta-feira, as policiais se dirigiram até a residência do autor  com o fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 1º Vara desta Comarca, cujo local havia sido previamente identificado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) como sendo um ponto de comercialização de drogas, conhecido vulgarmente como ‘boca de fumo’.

Ao chegarem à residência os policiais foram recebidos pelo destinatário e sua namorada os quais estavam dormindo juntos em uma cama de solteiro.

Ao ser indagado a pessoa de F.F.S disse que não havia nada de ilícito na casa, contudo, durante vistoria realizada no imóvel foi encontrado escondido embaixo do forno do fogão, um tablete de substância análoga a maconha que estava parcialmente utilizado, que pesou 700 gramas.

Novamente indagado, o autor disse que havia adquirido a substância na cidade de Ponta Porã pela importância de R$ 150,00  e alegou que a referida droga seria destinada ao seu consumo pessoal.

Em contínua indagação, o mesmo confirmou que alguns amigos frequentam o local para quem ele fornece o entorpecente. Também foi apreendido no local o valor de R$ 8,00.

Diante os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário da residência, o qual foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*