POLÍCIA – Morador de Ponta Porã é preso em Minas Gerais com divisa Espirito Santo.

Na manha desta quarta-feira 16/10 foi preso Jurandir A.S de 45 anos com (70) quilos de maconha e (1.5) um quilo e meio de cocaína.

Policia Rodoviária Federal próximo á cidade de Gabriel Emílio em MG em abordagem de rotina na Rodovia Estadual 381 pararam uma carreta bitrem com placas da cidade de Ponta Porã em mato grosso do sul, que seguia para a capital do espirito santo.

Em uma vistoria na carreta foi constatado um espaço denominado (mocó) o motorista não soube explicar sobre aquele espaço na carreta, os policiais fizeram uma vistoria mais minuciosa e constatou que havia 70 quilos de maconha e um quilo e meio de cocaína.

O motorista disse que pegou a droga em Belo Horizonte (MG) e levaria atá a capital do Espirito Santo, disse que não saberia quem iria retirar a drogas quando chegasse na cidade. Disse ainda que haveria um batedor a sua frente, os policias fazem busca na tentativa de prender o batedor deste transportador de drogas.

Foi dado voz de prisão ao motorista e esta a disposição da justiço.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*