CAPITAL – Operação no Cetremi captura foragido da Justiça e apreende facas e drogas

Ação no final da tarde desta quarta-feira envolveu cerca de 30 homens, entre guardas municipais e policiais civis

Operação deflagrada no final da tarde desta quarta-feira (16) no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), em Campo Grande, prendeu um foragido da Justiça e apreendeu diversos objetos, como facas de cozinha, e drogas.

A ação foi realizada em conjunto pela Guarda Municipal, Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), como resposta a várias denúncias de pequenos furtos e assaltos na região do Parque dos Poderes.

Objetos apreendidos com os moradores abordados. (Foto: Divulgação/GuardaMunicipal)

De acordo com o delegado Mateus Zampieri, uma das facas encontrada estava com uma pessoa e as outras foram localizadas no Cetremi. Ele explica que é comum a utilização do objeto para cometer crimes.

A Guarda Municipal ficou responsável pela revista dos suspeitos durante a abordagem, enquanto a Polícia Civil consultava a situação de cada um no sistema. O único detido até o momento foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*