Sem revelar clube, Falcão anuncia que será treinador

Em seu Instagram, Falcão anunciou que será treinador. Apesar de não revelar o clube, o Rei do futsal disse ter recebido uma proposta “boa” e aceitou o convite.

“Depois dessas viagens, idas e vindas, decidi aceitar uma proposta para ser treinador. Foi uma decisão difícil, bem complicada. Acabou sendo um proposta boa, dentro do que eu esperava”, comentou em vídeo.

Não é a primeira vez que o camisa 12 revela seu futuro via rede social. Já foi revelada de forma online sua última participação em Copas do Mundo, aposentadoria da Seleção Brasileira e das quadras.

O ex-atleta também comentou sobre o sigilo de seu futuro time. “Logo mais passo mais notícias. Ainda não posso falar onde e como, mas em breve passarei as informações”, finalizou.

Apontado com o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão encerrou sua carreira nas quadras aos 41 anos, com dois títulos da Copa do Mundo, dois mundiais de clubes e eleito quatro vezes melhor jogador do mundo.


Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*