Motorista morre após perder controle e atingir semirreboque estacionado

Testemunhas contaram que ele não estava em alta velocidade, mas andou em zig zag pela pista por vários metros

Um homem de 64 anos morreu após colidir com semirreboque de um caminhão, que estava estacionado na Avenida George Chaia, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Testemunhas contaram que o motorista, identificado como Claudinei Benitez, perdeu o controle da direção metros antes de atingir o veículo.

Claudinei dirigia um Fiat Palio quando invadiu a pista contrária e atingiu o semirreboque. Testemunhas contaram que ele não estava em alta velocidade, mas andou em zig zag pela pista por vários metros e quase atingiu um motociclista antes de causar o acidente.

Com o impacto, o cambão – usado para ligar o semirreboque com o cavalo mecânico – atravessou o para-brisa e atingiu Claudinei. Apesar disso, a polícia ainda não sabe se o motorista morreu após um mal súbito ou por conta dos ferimentos sofridos na colisão.

O pai do proprietário do veículo, que não quis se identificar, explicou que o pneu do caminhão do filho estourou, por isso ele deixou o semirreboque estacionado em frente de casa e saiu para fazer o remendo.

A pista da avenida foi parcialmente bloqueada e o trânsito ficou concentrado em apenas uma das pistas. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil foram acionados.


Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*