Polícia – Assassino de Ronaldo assume quatro homicídios da década de 80

Juarez matou Ronaldo com golpe de faca durante briga nesta madrugada

Juarez Alves da Costa, assassino confesso de, Ronaldo Maldonado, 57 anos, contou em depoimento à polícia nesta quinta-feira (19) que é autor de mais quatro homicídios ocorridos na década de 80.

O assassino estava sendo procurado depois de ter matado, nesta madrugada, a golpe de faca, Ronaldo. De acordo com o apurado até o momento, o crime originou de uma briga cujo motivo ainda é desconhecido. Durante o confronto, que teria acontecido dentro da residência da vítima, Juarez teria desferido o golpe fatal em Ronaldo.

Depois do golpe, Juarez teria arrastado o corpo até o portão de entrada da casa, onde foi encontrado por vizinhos. O autor foi encontrado ainda nesta manhã, depois de ter fugido do local do crime.

Ele está preso e o corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sobre Noticidade Brasil 8086 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*