Polícia – Traficante da Capital de ms trocava placas de carro com maconha para despistar polícia

Ele também transportava combustíveis para evitar para em postos

Traficante de 26 anos que saiu de Campo Grande com 700 quilos de maconha e acabou preso em Goiás, trocava constantemente a placa do veículo usado no transporte, a fim de despistar a polícia nas rodovias. Além disso, também levava combustível para evitar parar em postos de combustíveis.

A prisão foi realizada na segunda-feira, pela Denarc (Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos), da Polícia Civil de Goiás, na BR-060, em Rio Verde. Durante a ação, os policiais abordaram o automóvel Mitsubishi que havia sido roubado no ano passado no Paraná e que estava com placas clonadas. 

Segundo o delegado Thiago Torres, responsável pela investigação, a droga saiu da capital sul-mato-grossense com destino ao Entorno de Brasília (DF). Para tentar dificultar o trabalho da polícia, o motorista, que teria recebido R$ 10 mil pelo transporte, trocava a placa do veículo algumas vezes durante a viagem. 

Além disso, ele carregava combustível dentro do veículo, para que não precisasse parar para reabastecer o carro. As investigações continuam, no sentido de identificar o dono da droga e os demais integrantes da quadrilha ligadas ao carregamento. O motorista foi preso e encaminhado à sede da Denarc.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*