Douradense é preso em Minas Gerais com carreta carregado de drogas.

As drogas pesado totalizaram 300 quilos de maconha.

Uma carreta que transportava cerca de 300 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma abordagem de rotina próximo a cidade de Uberlandia em minas gerais na noite desta segunda-feira(26).

O motorista Antonio M. da Silva de 59 anos contou aos PRF que foi contratado para pegar a droga na cidade de Bela Vista no estado de Mato Grosso do Sul e levaria até a cidade de Belo Horizonte capital de minas gerais.

Disse que recebeu 5 mil reais no qual passou 1 mil para uma pessoa e receberia o restante quando chegasse, disse ainda que cobrou 20 mil reais pelo transporte, a policia acredita que tem batedor haja visto que foi apreendido um aparelho celular com diversas mensagens via whatsApp a uma pessoa com o nome de Fernando, segundo a PRF o motorista apresentou nervosismo por isso foi feito a busca no interior da carreta bitrem.

O motorista disse que não sabia para quem iria entregar a droga ao entrar na cidade de Belo Horizonte, diante dessa informação a PRF faz busca para tentar localizar o batedor.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*