Polícia – Traficante joga cocaína pela janela de casa para despistar polícia

A equipe estava em ronda pelo local quando percebeu a atitude suspeita de Wanderson

A equipe da Polícia Militar prendeu na noite do feriado de segunda-feira (26), Wanderson dos Santos Vieira, 25 anos, e Denivaldo Ferreira de Oliveira, 19 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, que estava na residência que ambos compartilham na rua Catuaba no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Durante o patrulhamento de rotina a PM se deparou com Wanderson que ao perceber a presença da viatura saiu correndo para dentro da residência na rua Catuaba. Com a aproximação da polícia no local foram avistados vários “saquinhos” azuis e pedras que foram atiradas pela janela da casa.

Diante da suspeita a polícia realizou a abordagem dentro do imóvel onde foi localizado um revólver e mais 11 munições de calibre distintos. Indagados sobre a origem e o destino do produto, Wanderson confessou que estava preparando “uma caixa”, em torno de 10 gramas de pasta base de cocaína e que iria distribuir a substancia entorpecente em diversos papelotes e seria comercializado.

O produto entorpecente foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-DENAR.

O Suspeito ainda relatou  que Denivaldo Ferreira, 19 anos, estava morando com o mesmo onde revezavam na venda dos entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências legais cabíveis.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*