Em um dos casos, registrado em Bonito, o prejuízo ao comerciante chegou a R$ 13,5 mil
Um açougueiro de 41 anos foi preso ao ser flagrado tentando furtar cinco peças de picanha e uma de carne de sol do supermercado onde trabalhava, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Com o preço elevado, peças de picanhas estão sendo alvos de ladrões.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento relatou à polícia que, no último balanço realizado no supermercado, foi constatado a falta de alguns quilos de carne. Desde então, a equipe de segurança passou a fazer revistas esporádicas nos pertences dos funcionários. Ainda segundo a ocorrência, todos eles autorizaram a medida.
No domingo (16), o açougueiro foi abordado ao fim do expediente e, durante vistoria, foram encontrados na mochila do suspeito cinco peças de picanha no valor aproximado de R$ 40, além de uma embalagem de carne seca.
O segurança acionou a Polícia Militar e o suspeito tentou fugir. Quando percebeu que a porta estava trancada, o açougueiro pegou uma faca de serra e tentou ferir o funcionário.
À polícia, o suspeito contou que é a primeira vez que ele tentou subtrair produto do supermercado, porém, segundo o segurança, o açougueiro já comprou carne com valor abaixo do que era comercializado, trocando a etiqueta verdadeira por uma com preço mais barato.
Seja o primeiro a comentar