Peça nobre e com preço alto, picanha é alvo de ladrões em açougues

Em um dos casos, registrado em Bonito, o prejuízo ao comerciante chegou a R$ 13,5 mil

Um açougueiro de 41 anos foi preso ao ser flagrado tentando furtar cinco peças de picanha e uma de carne de sol do supermercado onde trabalhava, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Com o preço elevado, peças de picanhas estão sendo alvos de ladrões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento relatou à polícia que, no último balanço realizado no supermercado, foi constatado a falta de alguns quilos de carne. Desde então, a equipe de segurança passou a fazer revistas esporádicas nos pertences dos funcionários. Ainda segundo a ocorrência, todos eles autorizaram a medida.

No domingo (16), o açougueiro foi abordado ao fim do expediente e, durante vistoria, foram encontrados na mochila do suspeito cinco peças de picanha no valor aproximado de R$ 40, além de uma embalagem de carne seca.

O segurança acionou a Polícia Militar e o suspeito tentou fugir. Quando percebeu que a porta estava trancada, o açougueiro pegou uma faca de serra e tentou ferir o funcionário.

À polícia, o suspeito contou que é a primeira vez que ele tentou subtrair produto do supermercado, porém, segundo o segurança, o açougueiro já comprou carne com valor abaixo do que era comercializado, trocando a etiqueta verdadeira por uma com preço mais barato.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*