Sob pressão: mais um PM é encontrado morto em casa e suspeita é de suicídio

Desde 2007, efetivo da PMMS reduziu de 5700 para 4600 policiais e ansiedade aumentou com escalas extras

Foi encontrado morto em sua casa, na noite deste domingo (16), em Campo Grande, o sargento da cavalaria da Polícia Militar do Estado, Ricardo Lopes Paulino.

A suspeita é que o sargento tenha cometido suicídio. Ele foi encontrado com um tiro na boca. A polícia ainda investiga o caso, e uma nota será emitida pela corporação. O velório será no cemitério Jardim das Palmeiras.

Em março deste ano outro policial militar também foi encontrado morto em casa, no Jardim Itália. Ele estava com ferimento de arma de fogo na região da cabeça, e estava lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Pelotão de Terenos. O militar apresentava problemas psicológicos e estava fazendo tratamento.

Outro relato afirma que os policiais são obrigados a passar duas vezes ao ano por avaliação física, mas segundo o militar a avaliação psicológica não interessaria a corporação, já que o efetivo está defasado.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*