Fisiculturista é preso ao vender anabolizantes no camelódromo

Foi encontrado com o autor 140 comprimidos e 22 frascos de anabolizantes

Foi preso e levado para a delegacia de polícia, na noite desta segunda-feira (29), em Campo Grande, no bairro Universitárias, um fisiculturista de 25 anos acusado de vender anabolizantes.

Denúncias anônimas chegaram até a polícia por volta das 20 horas desta segunda (29), quando foram informados que um homem estava vendendo anabolizantes em um box do camelódromo. Quando os policiais chegaram ao box estava fechado, foi então, que informaram onde o rapaz morava.

A polícia foi até a casa do suspeito que disse ter anabolizantes em casa para uso pessoal, mas que se encontrasse alguém eu quisesse comprar também venderia. Na casa foi encontrado 140 comprimidos, 14 agulhas, 3 seringas e 22 frascos de anabolizantes. O rapaz teve de ser algemado por estar descontrolado. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*