Com atrasos e lentidão, usuários passam até 4h diárias nos ônibus na Capital, aponta pesquisa

Pontualidade e frequência são reprovadas por 66% dos usuários do transporte

É evidente que a prestação de serviço pelo Consórcio Guaicurus desagrada muitos dos usuários, já que 61% dos passageiros reprova os ônibus em Campo Grande. Uma pesquisa do Ibrape (Instituto Brasileiro de Pesquisas de Opinião Pública) destrinchou os principais itens do transporte público e apontou os problemas enfrentados pelos usuários.

O quesito de pontualidade e frequência dos ônibus foi o principal motivo de reclamações dos usuários, já que 66% considera ruim. Entre os passageiros, 16% considera pontualidade e frequência regular e 15% considera boa. Os horários e intervalo da passagem dos ônibus no ponto também são reprovadas pela maioria dos usuários: 53% considera ruim ou péssimo, 28% acredita que é regular e 15% aponta que é bom.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*