Policial militar aposentado é preso durante operação contra violência sexual infantil em Campo Grande

Prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (21). — Foto: Reprodução

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão por estupro de vulnerável, além de 38 prisões em flagrante delito durante a operação HAGNOS.

Um policial militar aposentado, foi preso em Campo Grande durante a Operação HAGNOS, contra à exploração sexual de crianças e adolescentes, nessa quinta-feira (21). O homem é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável, com sentença definitiva transitada em julgado.

Ação coordenada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e Estadual pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, cumpriu 11 mandados de prisão por estupro de vulnerável, em cidades como Campo Grande, Aparecida do Taboado, Naviraí, Dourados e Nova Andradina.

Além de 38 Prisões em Flagrante Delito em diversas outras cidades de Mato Grosso do Sul, por crimes envolvendo abuso ou exploração sexual infanto-juvenil.



Sobre Noticidade Brasil 8838 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*