O prefeito fez uma LIVE com os possíveis autores das Fake News
Na manhã deste sábado (05), véspera das eleições municipais, o prefeito Juliano Ferro (PSDB) conhecido como o mais louco do Brasil da cidade de Ivinhema em Mato Grosso do Sul. Confronta seus adversários na frente de uma residência na cidade de Ivinhema.
Depois de espalharem na cidade uma nota de imprensa destorcendo os fatos ocorrido, o atual prefeito intitulado o mais louco do Brasil Juliano Ferro (PSDB), pega no flagra os possíveis autores dos Fake News. No ato o mesmo iniciou uma LIVE para seus seguidores assim mostrando e confrontando aqueles que faziam Fake News. O atual prefeito acusa seu adversário Fábio do Canto (União Brasil) como responsável pelos atos praticados.
Segundo Juliano Ferro, os adversários estaria entregando de casa em casa Fake News. Na LIVE produzido pelo prefeito, o candidato Fábio do Canto, estaria a 45 dias atacando sua família e disseminando Fake News. “Na ocasião o prefeito durante a sua live, transmite aos seus quase 800 mil seguidores em apenas uma rede social, entra em sua camionete chora e diz que não aguenta mais ser atacados pelo seu adversário” lamenta Juliano Ferro.
Vídeo:
Juliano Ferro cobra as autoridades explicações sobre os Fake News contra a sua candidatura um dia antes das eleições municipais.
1 Trackback / Pingback