Fonte: caaraponews Título alterado
Faleceu por volta das 12h deste sábado (28), no Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó, o comunicador Adair de Paula Terra, o Terrinha (63).
Ele era natural de Mirandópolis/SP e chegou em Caarapó há cerca de 40 anos.
No Vale da Esperança trabalhou como locutor na antiga Rádio Difusora de Caarapó, que mais tarde passou a ser Nova Difusora, a qual se transformou na Jota FM, além disso, prestou serviços na Nossa FM e atualmente estava na Caarapó FM.
Ele também trabalhou na Rádio Jornal de Amambai e Clube de Dourados. Em sua trajetória como locutor apresentou programas musicais, jornalísticos e esportivos.
Terrinha era casado com a Eva Terra, com a qual teve três filhos, sendo dois homens e uma mulher.
Ele deixa ainda quatro netos, sendo dois homens e duas mulheres.
Conforme um locutor de Caarapó, o Terrinha estava com o irmão dele João Carlos Terra, quando passou mal. Na ocasião ele foi reanimado e quando um dos filhos estava chegando passou mal novamente (parada cardíaca) e aí logo em seguida veio a óbito.
Informações da família dão conta ainda que o Terrinha chegou a apresentar seu programa matinal neste sábado na Caarapó FM.
O sepultamento foi neste domingo (29), no cemitério São João na cidade de Caarapó.
Homenagens
Após a divulgação da morte do comunicador, uma série de mensagens começou a aparecer nas redes sociais. Uma delas foi do prefeito de Caarapó, André Nezzi que escreveu: “Com muita tristeza recebo a notícia da morte do locutor e amigo Adair de Paula Terra, ou simplesmente o “Terrinha”, como era conhecido e fez história no rádio caarapoense. Que Deus o receba de portas abertas e conforte o coração de seus familiares”.
Outra mensagem foi de uma das rádios que ele trabalhou: “A Rádio Jota FM através de sua direção enlutada pela perda de um dos profissionais que atuou por vários momentos no seu quadro. Adair Terra, carinhosamente o Terrinha, foi a óbito com anúncio de familiares. No dia de hoje apresentou seu programa de rádio, entre amigos com toda simpatia”.
Seja o primeiro a comentar