POLÍTICA – Cotado para suceder Bolsonaro: Mandetta deve manter presença no cenário nacional, diz DEM-MS

Em pesquisa divulgada pela revista Veja, ex-ministro aparece em 5° para presidência

Murilo Zauith, vice-governador e presidente regional do Democratas em Mato Grosso do Sul, disse que o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta é um orgulho para o estado e para o partido, após saber de pesquisa que posiciona o médico em 5° lugar para o cargo de presidente da República, em 2022.

O levantamento exclusivo foi realizado pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado pela revista Veja no último sábado (2).
O bom desempenho de Mandetta, que aparece com 6,8% das intenções de voto, a frente de João Dória e Amoêdo, agradou Zauith. O vice-governador disse que o posicionamento de Mandetta no cenário nacional deve continuar.

“Fico muito contente em saber que um sul-mato-grossense tem essa posição no cenário nacional. Agora, ele tem que continuar e manter presença. Eu falo pelo partido em relação a regional e ele terá todo o apoio. Tenho certeza que a cúpula nacional também irá dar apoio a ele”, explicou. 

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*