POLÍCIA – Preso por matar a mulher e enterrá-la em fossa, Huck tem várias passagens pela polícia

Homem será indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver. Autor foi preso no Nova Lima (Via WhatsApp)

Com várias passagens pela polícia, Edson Firmo Camargo, 39 anos, vulgo “Huck”, será indiciado pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele é acusado de matar a companheira Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e enterrar o corpo em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande. A polícia apura a participação de outras três pessoas no crime.

Huck foi preso no final da tarde deste sábado (02) no bairro Nova Lima, por policiais do Batalhão de Choque. Ele estava em um veículo aparentemente com defeito mecânico na rua Nefe Pael e, após abordagem, foi identificado.

Já conhecido no meio policial, Huck tem uma extensa ficha criminal. Em outubro do ano passado, foi preso por tráfico de drogas e liberado em audiência de custódia. Conforme apurado, entre as passagens constam dano, violência doméstica, furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

Além de Huck, outras três pessoas são investigadas por participação no assassinato. Uma travesti que morava na casa onde o corpo foi localizado na fossa; um homem identificado apenas como ‘Alemão’, que teria ajudado enterrar o corpo e uma mulher, que morava na residência ao lado pertencente a “Huck”, onde o crime pode ter sido executado.

Graziele foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1°) em uma fossa desativada, de aproximadamente um metro e meio, no bairro Morada Verde. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi localizado.

A travesti afirmou aos policiais que viu Alemão e Huck jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. Na casa ao lado, de Huck, onde ele morava com outra mulher, foram encontradas marcas de sangue e um pé de cabra. Essa mulher confessou que limpou marcas de sangue na residência.

Huck teria cometido o crime em sua residência, usando o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti. A polícia apura a participação dos quatro no crime.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*