RIO BRILHANTE – Homem de 52 anos é preso suspeito de estuprar filha da vizinha

Criança contou para a mãe que ganhou moedas do vizinho. (Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real)

Homem, de 52 anos, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, filha da vizinha. O caso ocorreu no bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante, cidade distante a 163 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, a mãe da criança relatou que a filha foi até a casa do vizinho, que mora no mesmo terreno, para fazer tarefa escolar. Como a menina demorou para retornar para a residência, ela foi atrás e encontrou a criança na cama com o homem. Ele estava somente de cueca.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a criança mostrou para a mãe R$ 0,60 que o suspeito havia dado. Ela também contou que não foi a primeira vez que o abuso ocorreu e que, em outra ocasião, ele chegou a tocar nas partes íntimas dela.

Na delegacia, o homem negou o crime, mas assumiu que a criança sentava em seu colo quando ia até a casa. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*