POLÍCIA – Recorde, maconha apreendida durante abordagem totalizou 4,5 toneladas

A abordagem ocorreu no Posto Capey, na BR 163 a 40 km do centro de Ponta Porã.

A Polícia Federal, em operação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu nesta sexta-feira (17/4), na rodovia BR-463, aproximadamente 4.600 quilos de maconha escondida em meio a uma carga de milho. 

A droga tinha como destino o Estado de São Paulo. Trata-se da maior apreensão do ano na região. 

A apreensão ocorreu no Posto Capey, na BR 163, a 40 km do Centro de Ponta Porã. 

Após a abordagem em fiscalização conjunta das instituições, uma vez que o caminhão havia despertado a atenção dos policiais em razão  diante de respostas inconsistentes do motorista sobre a viagem, um homem de 29 anos, a equipe fez uma busca minuciosa no veículo e constatou que embaixo da carga de milho era transportada a carga de maconha. 

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, onde o motorista foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e realizada a pesagem.

Foto divulgação da apreensão.

Conforme a polícia, trata-se da maior apreensão de drogas do ano na região. O entorpecente tinha como destino o estado de São Paulo.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*