DOURADOS – Expoagro é adiada para setembro por causa de pandemia

Feira agropecuária de Dourados aconteceria em Maio.

O Sindicato Rural de Dourados anunciou nesta segunda-feira (6) o adiamento da 56ª Expoagro, feira agropecuária que aconteceria de 15 a 24 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.

Segundo a entidade, foi definido que o evento acontecerá de 4 a 13 de setembro, mantendo a mesma programação.

“A medida será adotada atendendo às recomendações das autoridades em saúde e em cumprimento a decreto municipal que estabelece a suspensão de eventos durante a pandemia do novo coronavírus”, justifica o sindicato.

Ele destacou lamentar “a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo novo coronavírus” e pontuou entender “a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, incluindo a 56ª Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento”.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*