ANASTÁCIO – Motociclista de 19 anos morre ao bater de frente com trator na MS-170

Segundo um casal que passou pelo local logo após o acidente, a vítima estava em alta velocidade e que havia feito uma ultrapassagem anteriormente

Motociclista, identificado como Henrique Ramos, 19 anos, morreu na noite de domingo (5) após colidir a motocicleta que conduzia contra um trator na MS-170, em Anastácio.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do trator relatou à polícia que estava no local molhando a pista para baixar a poeira, quando o motociclista, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e colidiu frontalmente contra o veículo.

Motociclista morreu após colidir contra trator. (Foto: O Pantaneiro)

Com a batida, o motociclista foi arremessado às margens da rodovia e morreu na hora. Ainda segundo relatos do motorista do trator, um casal que passou pelo local logo após o acidente relatou que a vítima estava em alta velocidade e que havia feito uma ultrapassagem anteriormente.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. 

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*