CAPITAL – Acusado de matar tio com tiro na cabeça vai a júri em maio

Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto com tiro na cabeça em frente à conveniência do sobrinho

Acusando de matar o tio a tiros, o comerciante Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, vai a júri em maio – o dia ainda não foi marcado. A decisão é do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime aconteceu no dia 16 de julho do ano passado. Tio e sobrinho eram “unha e carne” se levadas em conta a quantidade de fotos juntos postadas nas redes sociais de ambos. Mas, naquela terça-feira, Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto com tiro na cabeça em frente à conveniência do sobrinho, na Rua Marquês de Lavradio, bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Resultado de imagem para sobrinho que matou o tio em campo grande ms
Sobrinho e tio.

Conforme apurou a polícia, ele foi até o local cobrar uma dívida de Miguel, os dois acabaram discutindo e o sobrinho disparou várias vezes contra Osvaldo, que morreu na hora.

No dia 16 de dezembro, quando foi ouvido em audiência, Miguel disse estar arrependido, mas que agiu para proteger a família. “Não gostaria que tivesse acontecido. Gostaria que tivesse acabado de forma diferente. Só queria proteger minha esposa e minha filha”, declarou Miguel afirmando ter sido ameaçado de morte durante todo aquele dia.

Segundo Miguel, as ameaças feitas pelo tio estavam relacionadas a cobrança de uma dívida de R$ 150 mil. A dívida não foi contraída pelo acusado, mas por um parceiro comercial dele. Ele teria assinado três cheques no valor de R$ 50 mil esperando receber o valor deste outro homem, como o pagamento não foi realizado ele passou a ser ameaçado.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*