EDUCAÇÃO – Famílias receberão “kit alimentar” a partir da próxima semana

Não será necessário ir a unidade escolar; 20 mil alunos serão beneficiados

Os kits com produtos alimentícios, anunciados pelo prefeito Marquinhos Trad na quarta-feira (18), começarão a ser entregues a partir da próxima semana a alunos beneficiados pelo programa Bolsa Família.

Marquinhos havia falado que os interessados em garantir a cesta básica teriam que se dirigir a uma unidade de ensino a partir desta quinta-feira (19), mas a estratégia mudou e os gestores das unidades entrarão em contato com os pais e responsáveis para programar a retirada do kit que conterá como arroz, feijão e macarrão, entre outros.

Serão aproximadamente 20 mil alunos beneficiados durante a suspensão de aulas da Rede Municipal de Ensino (REME). “Vamos fornecer um kit merenda de alimentação para os alunos, em decorrência da suspensão das aulas. Somente para os alunos”, disse.

As aulas foram suspensas por 20 dias, podendo ser prorrogadas por igual período, conforme decreto municipal nº 14.189, de 15 de março de 2020.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*