CAPITAL – Gaeco aciona chaveiro para fazer buscas na sede da Pantanal Cap

Empresa de títulos de capitalização foi um dos locais onde mandados foram cumpridos nesta terça

Policial do Gaeco em frente a sobrado onde funciona a empresa Pantanal Cap. (Foto: Paulo Francis)

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem desde 6h da manhã mandado de busca e apreensão no prédio da empresa Pantanal Cap, no Itanhangá Park, em Campo Grande. Nesta terça-feira (dia 17), são cumpridos 18 mandados de busca da segunda fase da operação Omertá.

O sobrado, na rua Uberlândia, estava vazio e a porta foi aberta por um chaveiro, requisitado pelos policiais. No local, são recolhidos documentos e o serviço, de acordo com a equipe, deve adentrar a tarde. Uma mulher, que seria advogada, entrou no imóvel, mas não quis falar com a imprensa.

A empresa pertence à família Name e sorteia prêmios, com destaque para veículos. Na página institucional, o Pantanal Cap informa que é um certificado de contribuição emitido pelo Instituto Nacional da Cruz Vermelha Brasileira. No endereço, não há cartaz ou logomarca identificando a empresa.

Na etapa realizada nesta terça-feira (dia 17), é investigado plano de atentado para matar um promotor de Justiça do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e o delegado Fábio Peró, titular da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

A operação Omertá teve a primeira etapa em 27 de setembro contra organização criminosa, atuante em grupo de extermínio e milícia armada.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*