CAPITAL – Assessor do prefeito é 4° infectado pelo coronavírus em Campo Grande

Paciente deu entrada no domingo no Hospital da Cassems, com dores no corpo e na cabeça.

Campo Grande já tem, pelo menos, 4 casos confirmados de coronavírus. Nesta segunda-feira (16), assessor do prefeito Marquinhos Trad (PSD) testou positivo para a doença. Robson Gatti, de 46 anos, deu entrada no domingo no Hospital da Cassems, com dores no corpo e na cabeça, acabou internado e saiu o resultado do exame  nesta tarde.

A esposa e a filha também coletaram material para verificar se foram infectadas. O paciente passa bem e deve ter alta amanhã, para cumprir isolamento em casa.

Ao Campo Grande News,  Gatti contou não ter ideia de como contraiu a doença. “Estive em Nova Iorque no ano passado, voltei no dia 4 de janeiro e depois não sai mais de Campo Grande, nem no Carnaval”, garantiu.

O prefeito Marquinhos Trad afirma que não teve contato com o assessor recentemente, mas diz que fez a coleta do exame nesta manhã, no próprio gabinete. Segundo ele, foi mais “uma providência de precaução”, já que não tem sintomas. Marquinhos garantiu estar bem. Disse, inclusive, ter jogado futebol no sábado e no domingo.

O prefeito informou ao Campo Grande News que duas pessoas da equipe de comunicação, as que tem contato direto com o assessor, foram colocadas em quarentena. Também foi recomendado ao restante da equipe a realização de exame.

Ainda não foi divulgado o Boletim Epidemiológico de hoje, nem pela secretaria municipal, nem pela estadual de saúde.

Até ontem, oficialmente, eram 2 casos confirmados em Campo Grande, de jovem de 23 anos e um homem de 31. Outros 4 eram suspeitos no Estado: 1 na Capital, 2 em Dourados e 1 em São Gabriel. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*