POLÍTICA – CPI da Energisa fará reunião extraordinária nesta terça-feira

A reunião estava marcada para quarta-feira, mas precisou ser remarcada

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa convocarão uma reunião extraordinária nesta terça-feira (10), a partir das 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

De acordo com uma nota lançada pela Assembleia Legislativa, a antecipação da reunião ocorreu por conta da viagem do Carreira Diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkinson de Castro, a Dourados, na quarta-feira (11), data em que a reunião aconteceria.

Com isso alguns deputados membros da CPI foram convidados para o evento com o ministro Parkinson, por essa razão decidiram antecipar a reunião da CPI. 

A viagem à Dourados será realizada para tratar de assuntos relativos à rota bioceânica envolvendo Brasil, Paraguai, Argentina e Chile, obra emblemática de vital importância para a economia sul-mato-grossense.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*