POLÍCIA – Jardinense é preso transportando drogas no estado de Mato Grosso.

PRF apreende 300 de maconha em um fundo falso na carroceria de uma carreta conhecido como mocó.

Um motorista de 49 anos morador na cidade de Jardim foi preso na madrugada desta quinta feira (05) de março próximo a cidade de Juscimeira no estado vizinho Mato Grosso. E.S.C havia pousado em um posto de combustível na cidade de Juscimeira e deixaria o local na madrugado desta quinta-feira, mas se deu mal.

Quando deixava o posto de combustível, passava na rodovia uma VTR da PRF, os agentes achando estranho a atitude do motorista já que neste horário não é comum transitar caminhões, resolveram voltar e chegar a carreta.

A surpresa dos agentes se deu quando vistoriavam o semi-reboque da carreta, foi constado um fundo falso e o motorista não deve oque fazer a não ser reconhecer que estava transportando uma certa quantidade de drogas.

Questionado ele disse que pegou a droga na cidade de Ponta Porã em Mato Grosso do Sul de um homem desconhecido apelido de veio e levaria próximo a cidade de Várzea Grande-MT. Disse ainda que não conhece quem o contratou e nem saberia para quem iria entregar, os agentes da PRF acreditam que ele estava sobe escolta de batedores mais não foram localizados.

O motorista E.S.C de 49 anos foi preso em flagrante e esta a disposição da justiça.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*