POLÍCIA – Homem é morto com golpes de machado durante discussão por causa de short

Ele e o autor seriam amigos e estavam fazendo o uso de pinga

Gilmar Horácio, 59 anos, foi morto a golpes de machado em casa, na Rua Antônio Almeida Neto, no bairro Campo Alegre, em Rio Verde de MT (MS). O autor, identificado como Alziro, seria amigo da vítima.

Conforme informações do site Coxim Agora, o crime teria ocorrido no sábado (15) após discussão por causa de short. Gilmar e Alziro teriam passado o dia fazendo o uso de bebida alcoólica quando começaram a discutir.

Alziro contou que, durante a discussão, Gilmar o atingiu no lado esquerdo da cabeça com um pedaço de madeira e, para revidar a agressão, ele se apossou de um machado e desferiu três golpes na vítima. Um deles atingiu a vítima no peito, conforme noticiou o site nesta segunda-feira (17).

Depois de cometer o crime, Alziro pediu para acionar a polícia. A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local, onde realizaram a prisão do autor em flagrante.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*