POLICIA – POLÍCIA FEDERAL EM AÇÃO.

Em duas ações distintas a Policia Federal apreende carreta que saiu da fronteira de Mato Grosso do Sul com destino a cidade de Cuiabá em Mato Grosso e um carregamento de paste base que saiu de Sinop com destino a São Paulo.

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (04/2) três pessoas sendo dois homens e uma mulher, com aproximadamente 30 quilos de pasta base de cocaína BR-163 já no estado de Mato Grosso.

Policiais federais realizavam barreira ao longo da BR-163 no intuito de interceptar um carregamento de pasta base de cocaína que saiu de Sinop no estado de Mato Grosso com destino a capital de São Paulo. Quando viram dois veículos suspeitos um Astra cor prata conduzido por um homem J.P.S de 21 anos morador em São Paulo e um Gol de cor vermelho conduzido por homem de 37 anos morador em Cuiabá em Mato Grosso.

No momento da abordagem, os motoristas tentaram fugir, mas logo foram parados e detidos e constatado que se tratavam de batedores, em seguida aproximou um veiculo Golf de cor branca dirigido por uma mulher A.F de 24 anos moradora em São Paulo, o mesmo foi abordado e em uma revista minuciosa foi localizado os entorpecentes em um fundo falso, foi dado voz de prisão ao dois homens batedor e a traficante.

Os presos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas podem chegar a 15 anos de reclusão.

Entenda o caso

Em duas ações distintas equipes da Polícia Federal da cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul faz duas apreensões, quando retornava para Capital de Mato Grosso do Sul se deparou com uma carreta em atitude suspeita parada ao longo do acostamento com problemas mecânicos, equipe da PF desconfiou do motorista e notou que o mesmo estava nervoso com a chegada dos federais.

Os agentes então começou a fazer umas perguntas e o motorista entrou em contradições, foi feito uma revista no interior da carreta e nada foi encontrado. O motorista tentou se desfazer de um aparelho telefônico da marca samsung momento este que chamou a atenção dos agentes.

Indagado o motivo do descarte do telefone já que estava em perfeito estado de conservação, ele não soube explicar e desbloqueio o aparelho para os federais poder conferir a indagação do motorista que estava tudo tranquilo.

No aparelho havia diversas mensagem de texto de uma segunda pessoa perguntando oque estava acontecendo que o patrão estava perguntando, motorista não soube explicar a origem do texto enviado. Foi quando os Polícias começou a monitorar as proximidades e logrou exito em abordar um veiculo Etios com placa de Campo Grande em atitude suspeita conduzido por G.B.A de 26 anos sem passagem pelo policia morador em Campo Grande que fazia o papel de batedor da carreta.

No telefone condutor do veículo havia mensagem do motorista pedindo para que ele avisasse o patrão que iria atrasar, o concerto da carreta não ficou bom e ele estava quebrado na pista. O condutor não soube explicar a origem do texto enviado do motorista da carreta.

Os Polícias Federais realizaram uma revista no compartimento da carreta e encontrou cerca de 300 quilos de maconha em um compartimento oculto, todos tabletes assinados e numerados, o motorista de 52 anos C.A.F morador em Sidrolândia recebeu voz de prisão por trafico de drogas juntamente com o batedor os dois esta a disposição da justiça.

Sobre Noticidade Brasil 7390 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*