POLÍCIA – Perseguido por segurança, homem é preso após furtar roupas em shopping

O furto foi registrado pelo videomonitoramento, mas uma mulher conseguiu fugir

Um homem foi preso em flagrante na Avenida Nelly Martins, a Via Parque, por furto de roupas em loja no Shopping Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na noite de sábado (dia 4), um casal foi visto, por meio do sistema de videomonitoramento, colocando roupas em uma sacola, na sequência, saiu da loja.

Percebendo a movimentação dos seguranças, o casal fugiu. Renan Garcia Esquer, 21 anos, foi detido, já na Via Parque, por segurança e funcionário da loja Pernambucanas. Ele estava com 28 peças de roupas.

A PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e fez a prisão em flagrante. A mulher conseguiu fugir.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*