POLÍCIA – Polícia apreende em Caarapó homem com maconha e skunk escondidos em caminhonete

Droga estava em Ford Ranger (Foto: Divulgação/Defron)

Homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (13) após ser flagrado conduzindo uma Ford Ranger carregada com 86 quilos de maconha. Ele estava na MS-156, em Caarapó quando foi abordado por policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e confessou ter sido contratado para carregar a droga até Campo Grande. A apreensão faz parte da Operação Hórus, realizada de forma integrada pelas forças policiais na fronteira brasileira.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Defron, a maconha estava escondida na caixa de ar, carroceria e assoalho da Ranger. Dos 86 quilos da droga, 48 eram do tipo comum e outros 38 de skunk.

O suspeito disse ter sido contratado para pegar o carro já com a droga em Amambai e levar até Campo Grande, onde receberia R$ 3 mil. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*