CAPITAL – Guarda Municipal vai treinar 120 servidores para usar armas não letais

As inscrições para selecionar os participantes vão até o dia 18 deste mês

A Guarda Civil Metropolitana vai treinar 120 servidores para usarem armas não letais. As inscrições para selecionar os participantes vão até o dia 18 deste mês.

Para se inscrever, o guarda deve entregar a ficha de inscrição e documentos na Divisão de Ensino e Desenvolvimento, na Rua UsiTomi, 567, Carandá Bosque I.

Para portar o armamento, os servidores passarão por duas etapas de seleção, a análise de currículo e a capacitação. As duas são de caráter eliminatório.

É exigência do edital que o guarda esteja há pelo menos três anos na corporação, tenha ensino médio ou ensino superior, possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não tenha sofrido qualquer penalidade administrativa ou suspensão nos últimos dois anos, não tenha sido condenado a pena de demissão, não tenha sido condenado por nenhum crime (certidão criminal negativa), esteja quite com as obrigações eleitorais e comprovar capacidade física e mental por exame médico pericial.

O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande dessa segunda-feira (12).


Sobre Noticidade Brasil 7623 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*