POLÍCIA – Policia Federal apreende maconha em Belo Horizonte que saiu de Campo Grande em mato grosso do sul.

A droga seria entregue na cidade de Itabira e posteriormente redistribuídas nas imediações.

Uma equipe da polícia federal abordou um caminhão baú conduzido por F.G.R de 48 anos morador na cidade de Campo Grande-ms, com uma carga de milho ensacado que seria entregue em Juiz de foda em minas gerais.

Diante do nervosismo do motorista a equipe resolveu fazer uma varredura no caminhão, o motorista entrou em contradição e ao perceber as contradições do motorista a policia federal encaminhou o motorista juntamente com o caminhão até a sede da PF pra averiguação.

foi constatado que no interior da carga de milho havia 178 quilos de maconha. Questionado o motorista assumiu que estava levanto o entorpecente e seria entregue ao um homem por nome de (Mineiro) disse ainda que o dono da maconha estava fazendo o serviço de batedor com dois veiculo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo se encontra a disposição da justiça.

A equipe da PF fez varias busca na BR mais não obtiveram o exito de localizar os batedores, o caso seja investigado.

Sobre Noticidade Brasil 7420 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*